Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

 

Meu pedido foi postado, mas por que não houve movimentação?

Provavelmente você selecionou a opção de frete MINI ENVIOS! O código de rastreio é atualizado quando chega na sua cidade apenas!  Assim que chegar na sua cidade, será notificado em seu e-mail para você acompanhar seu pedido e depois notificará quando sair para entrega! A transportadora Total Express e Loggi também não mostram um rastreio detalhado, apenas que o pacote está em transporte.  Não se preocupe que ele chegará no prazo previsto! Qualquer problema você pode entrar em contato no WhatsApp clicando no link:

https://wa.me/message/ZNRIB7MK32QJM1


Meu pedido está atrasado, como devo proceder?

Para fazer o cálculo do prazo, deve-se contar apenas os dias úteis após a postagem, excluindo finais de semana e feriados. Caso seu pedido esteja atrasado, é só entrar em contato conosco pelo WhatsApp:

SUPORTE

 

O entregador não teve sucesso na primeira entrega, como proceder?

Não se preocupe, será efetuada nova tentativa de entrega!

 

Posso realizar a compra pelo whatsapp?

Pode! Temos vendedores especializados para facilitar toda sua experiência de compra. Você pode entrar em contato com eles através do link: 

ATENDIMENTO

 

Como faço para solicitar uma TROCA/DEVOLUÇÃO?

Para solicitar troca ou devolução do seu pedido, basta acessar o link abaixo:

TROCAS & DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação é de até 7 dias úteis após o recebimento da sua compra.

 
Como realizar a compra via PIX?

Você pode realizar a compra normalmente em nosso site e escolher a opção PIX, após finalizar a compra, irá aparecer um código e você deve copiar e colar na página do seu pix ''COPIA E COLA'', é um código único de produto, não uma chave.

Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de publicidades, qual o contato de marketing?

Nosso setor de publicidades é via e-mail, favor envio de mídia kit ou assunto de publicidades para: [email protected]


Em quanto tempo recebo meu código de rastreio?

Em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento você receberá por e-mail seu código para acompanhar sua encomenda.

Recebi a encomenda errada, o que fazer?

Solicite a troca para o modelo correto pelo link: TROCAS

Enviando foto do produto que recebeu. Sua solicitação será atendida o mais breve possível.

Em quanto tempo vocês enviam o pedido?

Enviamos seu pedido em até 1 dia útil após o recebimento do pagamento, e em até 2 dias úteis você receberá um código de acompanhamento da sua encomenda via e-mail.

Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, trabalhos com todo o território brasileiro.

Para calcular o frete para sua cidade é só colocar os modelos desejados no carrinho e inserir seu CEP. 

Vocês vendem no atacado?

Vendemos sim! Você pode se tornar um revendedor Bicho Orgânico entrando em contato com o responsável pelo atacado no link: ATACADO