RASTREIO TOTAL EXPRESS

TRANSPORTADORA TOTAL EXPRESS

No momento da sua compra, você escolheu a transportadora Total Express para ficar responsável pelo envio e entrega da sua compra!

Para rastrear o seu pedido, acesse o site: https://tracking.totalexpress.com.br/

Você vai precisar inserir apenas o seu primeiro nome, o CPF do responsável pela compra, e seu CEP. Após, clique em não sou um robô.

Lembramos que os dados devem ser exatamente como você cadastrou na hora da compra.


AOYkJyDY4Ss6QoSqxuscrvrb9_IlndDuIL1gXZbVH141i8xcXYFPedJvZK6ddADiZa_KEyvEV8WlC0_-TV-ZU58x2ettws-po0Nc2IDowopBenpmj-X3aAlUoJ-sCpO1jEtBwgACMdhyy5nSmE9a0TYdiMXBUN6_CkVG0r51XltsaMBzlPZmy1vckN9ATQ

Após inserir os dados irá aparecer o rastreio da forma abaixo, com o nome de nossa empresa Saint Germain:

AhrADFdeg6LMmoVAS5L6ZuVQ-M2lEm92hI_cig3gQeBBm77sNu6-kjLfBrUFB8dqaUGj7n8lmsZ_X7BvUQivraBSV7gQlUDBQH7Ady-AY7ky5_P1KUxulcpI3IjvyhNndCEjX5pSOZZfrsAvBJ-IemtDDTFEPu5X4g-0e2VW9qZNQ3meTvxq-I0z7q-d4w
 

Para saber sobre o rastreio detalhadamente, clique em Detalhes.

Se precisar de ajuda no site da transportadora, você pode falar com a Eva, que é um atendimento online para te auxiliar:
 

ECgD2j2AGtK58HRU7ivSDU69IoHdwtG_cHQag-afwatNlf4Q4Hn5GkfkxxrEpajxeICBkoe3P7enPXf1rQDeccHfgVfV4T3FdnvV5BOvyWgmz63M-4nRXziRQ6xCxAhjm4wk8Mp2GpwpxHlgFFUgwsocfJhxlNcIneTjNnLEvbbNQKLNTZbz8RVwRxE5Eg
 

Qualquer dúvida sobre seu pedido, entre em contato através do nosso whatsapp: SUPORTE

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 08h às 18h.